domingo, 13 de novembro de 2011

As 10 maravilhas do Brasil

Com 8,51 milhões de km² de área o Brasil possui uma fauna e flora invejável, de norte a sul a natureza nos privilegiou com  belas paisagens, temos a maior biodiversidade do mundo, nesse tópico selecionamos 10 maravilhas naturais do nosso lindo país.

10- Lençóis Maranhenses
Localizado no estado do Maranhão, os Lençóis Maranhenses é uma experiência visual única, com 155 mil hectares o parque atrai pessoas de todo mundo devido as dunas, rios lagoas e manguezais.

9- Chapada Diamantina

Localizada no estado da Bahia, A Chapada Diamantina é uma região de serras, a vegetação é exuberante, composta de espécies da caatinga semi-árida e da flora serrana, A Chapada abriga, em seus vales e cumes, comunidades esotéricas e alternativas como no Vale do Capão. Os dois pontos mais altos da Bahia estão na Chapada: o Pico do Barbado com 2.033 metros (o mais alto do nordeste) e o Pico das Palmas com 1 958 metros.

8- Bonito (MS)
Localizado no Mato Grosso do Sul, Bonito oferece vários passeios em lugares inacreditáveis como, por exemplo,  flutuação no Rio Sucuri  onde a visão é totalmente nítida devido ao calcário e como passeio obrigatório a Gruta do lago Azul com suas cavernas de formações calcárias, águas azuis cristalinas, com presença de estalactites, é um patrimônio de grande importância cultural.

7- Jalapão
Localizado no estado do Tocantins, Jalapão é um verdadeiro colírio natural, um oásis que muita gente desconhece, rios, cachoeiras, lagoas, dunas de areia, tucanos, papagaios, araras-azuis você poderá encontrar nesse lindo lugar, é como se todos os lugares estivessem reunidos em apenas um, a riqueza que Jalapão proporciona é indescritível .

6- Canyons de Xingó

Localizado no estado de Sergipe, Xingo é dito por muitos como o melhor passeio que o Rio São Francisco pode proporcionar, formações rochosas, trilhas ecológicas ,Parque Temático da Caatinga, vegetação exuberante e vales grandiosos você poderá encontrar no Xingó,sendo então outro grande lugar memorável

5- Pantanal


Localizado no sul de Mato Grosso e no noroeste de Mato Grosso do Sul,o Pantanal é repleto de animais como a Onça Pintada, Jacarés, Capivaras,possui também várias  espécies de pássaros dentre elas a tão cobiçada Arara- Azul e uma vegetação maravilhosa,você poderá passear de barco, observar animais, tirar fotos em fim, quem pretende conhecer o Pantanal é importante que  procure uma agência especializada, afinal de contas você estará no meio do nada.

4- As praias Brasileiras
A variedade de praias que o nosso lindo país tem é inigualável, pois do Sul até o Nordeste temos várias mudanças seja das badaladas praias de Florianópolis, a tranqüilidade de Bonete em Ilhabela, a agitação das praias do Rio de Janeiro ou a beleza de canoa quebrada no Ceará. O litoral brasileiro tem 7.408 km de extensão que certamente satisfaz  todos os tipos de gostos.

3- Fernando de Noronha
Fernando de Noronha pertence ao estado de Pernambuco e é formado por 26 ilhas ocupando 26 km², Antes de se tornar o paraíso turístico e ecológico dos dias atuais, o arquipélago foi local de detenção de condenados enviados a cumprir pena no presídio ali existente, que funcionou de 1737 a 1942, de 1938 em diante apenas para presos políticos do Estado Novo.Ficar em Fernando de Noronha é estar 24 horas em contato com a natureza, passeios terrestres e marítimos, inclusive atividades subaquáticas é um dos passeios que poderá ser apreciado nesse maravilhoso lugar !!

2- Cataratas do Iguaçu

Localizada no Paraná, as Cataratas do Iguaçu é um conjunto de 275 maravilhosas quedas de água que diariamente é visitada por pessoas de todo o mundo, mas não é pra menos, essas maravilhosas quedas estampam vários cartões postais devido a exorbitante beleza que o parque em si proporciona.

1- A mulher Brasileira


No Brasil você encontra mulheres bonitas o tempo todo, sejam brancas, morenas, negras elas são um ícone nacional. As nossas lindas mulheres tem uma magia única, a graça, o charme, a sensualidade das nossas lindas mulheres enfeitiçam qualquer um, não é a toa  que os gringos ficam doidos quando visitam o nosso país.As gaúchas, catarinenses, paulistas, cariocas, baianas dentre todas outras é o resultado de toda a miscigenação do nosso país, talvez esse seja um dos segredos que toda essa mulherada carrega na feição deslumbrante, doce, encantador que está nos mais diversificados rostos de todas essas lindas mulheres brasileiras, por isso o primeiro lugar desse top vai para vocês!!

2 comentários:

  1. tá de palhaçada esse site, palhaçada mesmooooooooo

    ResponderExcluir
  2. tomano cu esse site com essa mulher em primeiro lugar só no Brasil mesmo . Pensei que esse site fosse serio

    ResponderExcluir